Este sábado estivemos a aprender como fazer alguns nós.
A Dora e o Jorge estiveram a dar uma mãozinha.
domingo, 24 de fevereiro de 2008
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
Venda na Feira de Maiorca
Fomos à feira tentar arranjar dinheiro para a secção. E não é que arranjamos mesmo alguma coisa!
Vendemos o que conseguimos arranjar. De colares a panos, telhas pintadas a porta-chaves. Bases para tachos e vasos. Afinal sempre temos jeito para aquilo em que nos empenhamos.


Não vendemos tudo apesar de parecer, a verdade é que havia pouca gente a comprar.
Vendemos o que conseguimos arranjar. De colares a panos, telhas pintadas a porta-chaves. Bases para tachos e vasos. Afinal sempre temos jeito para aquilo em que nos empenhamos.


Não vendemos tudo apesar de parecer, a verdade é que havia pouca gente a comprar.segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
Acampamento em Vila Verde 2 e 3 de Fevereiro
Este foi o nosso primeiro acampamento, o nosso primeiro contacto com outros escuteiros, a nossa primeira noite fora da asa dos pais.
domingo, 20 de janeiro de 2008
A 1ª actividade
No sábado dia 19 de Janeiro de 2007 começaram as actividades do nosso agrupamento e da nossa secção.
Começamos as actividades por nos apresentarmos uns aos outros.
Fizemos um jogo para quebrar o gelo que havia entre nós. Compramos e vendemos qualidades que desconhecíamos ter.
Tudo isto foi fundamental para nos conhecermos bem, para podermos trabalhar bem em equipa.
Dividimos os elementos pelas equipas e escolhemos o nome das equipas, e ficou assim:
Depois falamos sobre o escutismo, numa forma geral. Quem foi Baden Powell, o porquê da canhota escutista, o sistema de progresso, e a organização da III.Assim se passou a nossa actividade num ápice, estávamos tão bem uns com os outros que nem nos apercebemos que os pais estavam a espera.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






